quinta-feira, 15 de outubro de 2009

NA LUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!


Bom embora com menos freguencia do que eu gostaria ou deveria estou aqui.
Mas o mes de outubro é muito corrido mesmo pra mim,primeiro aqui onde moro fazemos todo ano (esse já é o nono ano!) uma festa enorme de dia das crianças,para as crianças carentes daqui de perto,e trabalho muito organizando formas loucas de ganhar dinheiro $$$$$$...sempre ele,para comprar doces,picolés,brinquedos...etc....
mas sempre conseguimos o milagre da multiplicação.
Depois a pessoa aqui faz níver....(17/10)...e fico toda enrolada por conta disso também...mas esse ano esta sendo diferente...sou a pessoa mais animada para aniversário no mundo,planejo,ligo pras pessoas,enfim pertubo mesmo...mas estou super desanimada esse ano...vamos ver....
Bom quanto a R.A. esta indo,não como eu quero...mas estou tentando...e vou chegar onde eu quero....
BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Aniversário chegandooooo!! Que delícia!!
    Muito bacana essa ideia de fazer uma festa de dia das crianças para a população carente. Linda atitude! Parabéns!!
    Beijão e ótimo domingo!!

    ResponderExcluir
  2. Caracaaaaaaaaaa, mil desculpas!!!
    Deixei recadinho aqui ontem crente que ainda era dia 16, mas era dia 17 e eu neeeem te dei parabéns. Aí hoje, que achei que era dia 17, vim aqui te dar parabéns e descubro que é dia 18. Afeeeeeeee!!! Sorry, sorry, sorry. Só eu mesmo para fazer essas confusões.
    Mas enfim... feliz aniversárioooooo!! Muita saúde, paz, amor e sucesso pra você. Que a vida te proporcione muitas coisas boas e que você consiga sempre ter força e determinação para lutar e conquistar seus objetivos.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz aniversário minha kerida!
    Td de bom, mt sucesso e aproveita bem cada dia !
    Beijos de carinho e linda iniciativa

    ResponderExcluir
  4. Aline querida, continuo na torcida ctg!
    Força e vamos lá
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  5. Desculpe, minha querida, por não ter vindo parabenizar você no seu aniversário. Nunca sei as datas, fico perdidona. Mas o meu carinho por você é todo dia, a torcida também, viu? E desejo que Deus a abençoe e proteja, ilumine seu caminho e lhe dê muita força para seguir sempre em frente, se dando o melhor, construindo uma vida cada vez mais feliz para você.
    Sobre o seu processo de reeducação, leve-o adiante. Nem todos os dias conseguimos dar 100%, mas damos o que é possível, o importante é jamais desanimar, não deixar nunca de lado o que faz você ficar melhor consigo mesma, com mais saúde e mais alegria.
    E nada de ficar borocoxô, ok?
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!!!

    Passei aqui para conhecer seu blog... força nessa peruca aí mulher que a gente chega lá!!!

    bjoss

    ResponderExcluir