quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Um novo olhar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ai tenho feito tudo certinho o que me enche de orgulho de mim mesma,anotado meus pontinhos e olha que tem dia que como além outros como menos,mas estou lá persistindo,enfeito meu caderninho,faço colagens...enfim estou sentindo prazer na caminhada sem me preocupar com as dificuldades do caminho,acho que no meu caso era isso que faltava não focar no~quanto a caminhada seria longa mas sim curti o caminho.....

A unica coisa que ainda nao consegui foi me exercitar,como a ed zone chegou,e eu tenho endometriose as dores são muito fortes e a hemorragia presentissima daí qualquer esforço além do normal é muito pra mim....mas semana que vem dona m ja foi e ai acelero meu processo.

Outra boa noticia,eu tenho mais uma calça me servindo,essa só entrava com cinta ,mas no domingo resolvi vesti-la e tchan tchan tchan....ela entrou sem cinta e ficou certinha ....não apertou,não marcou na cintura....a maei muito......

Mas como ninguém é deferro no auge da minha tpm me atraquei com um bombom opereta,congelado que levou quase duas horas pra ser comido....que diferença,antes eu comeria umas 3 barras em segunos,posso dizer que o sabor do que é saboreado é muito superior ao sabor do que só é comido vorazmente.....

BEIJOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


5 comentários:

  1. Oi amiga...isso mesmo, aprecie a caminhada. Quando realmente abrimos os olhos para as coisas simples, ficamos percebendo que apenas o acto de caminhar é tipo uma terapia...e faz muito bem à alma!

    É tão bom quando vestimos uma calça que não nos servia né? Adoro essa sensação :P

    Beijo grande querida**

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha quando o jeans entra sem esforço e sem apertar né??? Isso não tem preço!!!!
    Parabéns!!!

    Passei pra fazer uma visitinha e gostei muito....Já estou te seguindo e pretendo estar sempre por aqui....Afinal, quando há mais gente ao nosso lado, acho que é mais fácil lutar, né???

    Aproveito para convidá-la a visitar meu blog.... Está bem simples ainda, afinal é novinho em folha, mas preciso muito da ajuda de pessoas que assim como eu, sonham com um corpo mais enxuto e saudável....Dê uma passadinha lá, ficarei super contente!

    Beijos e boa sorte nessa jornada

    ResponderExcluir
  3. Oi ALINE,

    Obrigada por aderir ao desafio, entre no blog do desafio para maiores informações: http://desafiandoverao.blogspot.com .

    Boa Sorte!

    ResponderExcluir
  4. Uau...estou surpresa e muito feliz por vc estar conseguindo virar o jogo de verdade...Isso aí...nada como entrar em um jeans q estava apertado!!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,

    Participação confirmada no Desafio.
    Envie amanhã o peso até as 00hs.
    Entre no blog e veja as regras no post atualizado.

    Beijos e boa sorte!

    http://desafiandoverao.blogspot.com

    ResponderExcluir