quarta-feira, 19 de agosto de 2009

VARIAS COISINHAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gente devo confessar que estou comendo muito, ansiosa demais com decisões que tenho que tomar na minha vida,e embora concientemente eu saiba que comer "reboco de parede!" não vá adiantar quando me vejo já estou comendo....mas eu sei que vou conseguir vencer essa compulsão louca e colocar a comida no lugar dela....lugar de comida apenas e não de tabua de salvação para todos os meus problemas...porque eu sei que comendo desse geito só estou arrumando mais um ou vários problemas....
O lado bom é que deixei a preguiça de lado e voltei pra ginastica,vocês acreditam que aqui onde eu moro tem ginástica de graça com um otimo professor e direito a hidro gratuita também,e eu por preguiça deixei de lado?????? Pois bem tem duas semanas que eu literalmente me obriguei a retomar a ginastica e tem me feito bem....
Quanto aos cremes tem dias que lembro tem dias que.......ahhhhhhhhhhhhhhh....
BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Queee bomm q voltou a academia!! fico feliz!!

    e n se preocupa, sei q vc consegue vencer essa compulsão!!

    um beijao enorme!!

    ResponderExcluir
  2. Alineeee:
    Se tem ginástica com professor bom e ainda não gasta nada além das calorias perdidas, como não ir, né? Tem que fazer um esforcinho por ti mesma, pela recuperação da tua auto-estima, pela manutenção da saúde...
    Amada, sei que não é fácil deixar de descontar na comida toda a ansiedade que se tem das coisas que não dão certo, que nos chateiam, mas o importante nessas horas é parar pra pensar: Comer como louca irá apagar esse problema da minha mente? Se a resposta for não... cai fora de perto da comida... sai de casa, vai caminhar, arejar a cabeça num lugar legal, ler um livro, sei lá... te ocupa, que já diziam meus avós "Cabeça vazia oficina do diabo"...
    Compulsão está também ligada ao emocional, e esse lado a gente pode ir descobrindo aos poucos e tudo vai se encaixando... Quando perceberes que a opinião dos outros não pode influenciar nas tuas decisões mais significativas, verás também que certas vezes deves "ensurdecer os ouvidos e cegar os olhos" diante do que disserem... O que importa é o que pensas... És maravilhosa e assim deves te sentir... vai pra ginástica e te contamina com o bom astral... Quando tiveres pra baixo, põe pra escutar uma música alegre bem alta e segue o ritmo... aos poucos vai melhorando a situação...
    Já vou indo que o comentário virou carta...rsrrss...
    Beijo!!!
    P.S: Por acaso tens orkut???Adoraria tê-la junto aos amigos por lá também...
    http://pensandomagroonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oh minha querida!!!!!!
    Ginástica sem pagar e de boa qualidade não podes mesmo deixar de ir!
    E essa atividade física também dá pra relaxar e desanuviar o maldito stress:)
    Amiga, os problemas na nossa cabeça ocupam muito espaço e acabam por nos levar a uma maior ansiedade que se traduz muitas vezes numa compulsão brava!...sei como é...qdo tenho dessas crises não páro de comer e depois fico agoniada e com um enorme sentimento de culpa que não se consegue evitar pois sabemos que ao comer tanta porcaria, pusemos a perder tantos dias de determinação na nossa RA.
    Sem dúvida que resolvendo esses problemas, consegues encarar a RA duma outra forma.
    Tenta então com muita força, resolver uma coisa de cada vez, do principio!
    Força minha linda, e se eu puder ajudar dalguma forma, pois já sabes que podes contar cmg
    Estou do teu lado!
    Mil bjs de carinho

    ResponderExcluir
  4. OI line, eu tb entrei na academia, e to me sentindo muito feliz ao realizar meus propósitos, compulsão alimentar é complicado de se controlar, mas quando pensamos em outras coisas e nao deixamos a mente vazia, tudo flui naturalmente, adoro seus posts, beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá passando pra te conhecer e puxar a orelha, bora...acorda menina...nada de preguiça!!!! Beijos e bola pra frente!!!

    ResponderExcluir
  6. Academia ajuda muito... Associada à hidro então... Nossa... vc vai perder muito rapidamente se fizer os dois associados a uma dieta de baixo valor calórico. Fique firme e força na peruca. Um fim de semana bem light pra vc. Bjs diet,
    Fantinha.

    ResponderExcluir
  7. Amore... passando pra avisar que tem selinho pra ti lá no blog.

    E desejar um excelente findi!!!Bjo!

    http://pensandomagroonline.blogspot.com

    ResponderExcluir