segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Oi meninas,sei que ando super sumida...mas toda vez que eu ia sentar aqui pra começar a escrever acontecia alguma coisa e eu adiava...mas de hoje não podia passar....

Bom vamos lá....fui a outra gravação do Fautão...aquela com a Dani Suzuki e o Jason Mraz
e realmente rolou um climão entre eles...em casa a gente não tem a exata dimensão do quanto o Faustão emagreceu,cara ele ta muito magro su-real....a gravação foi otima ri,me diverti,fiquei de bicona na fila dos convidados...muito melhor do que icar em casa,como eu ficava antes....

Depois fui jantar com a familia e parem tudo...fui paquerada...gente não acreditei...sabem aquele lance de olhar pra trás para ter certeza se é com você mesmo (?)...mas não dei o telefone e morreu ali mesmo...ainda não to pronta para um relacionamento...mas que foi bom me sentir "visivel" depois de tanto tempo "invisivel"...huh to viva gente...kkkkkkkkk

Bom a pessoa aqui emagreceu e bem...tive a ajuda da bendita virose...e o fato de não poder nem ver chocolate...daí os biscoitos recheados estão chegando vivos no fim do mês...minha mãe até estranhou...mas tenho que me livrar do refri...fiquei viciada em coca-cola por conta da virose...uauaua......e neste domingo tinha que ir pra catequese (estou fazendo primeira comunhão e catequese) e com o calor infernal só tinha no armário uma unica bermuda que estava lá de teimosa...falei com eu irmão que ia ter que ir de calça no calor ele apontou a bermuda...eu ri e disse que era mais facil o Botafogo vencer o palmeiras que a bermuda entrar em mim...mas como sou teimosa e brasileira coloquei a bermuda,...e....subiu e fechou ainda um pouco apertadinha mas fui toda...toda com ela...isso quer dizer que do manequim 54 passei para o 50.....e ......


SEI QUE POSSO IR MUITO MAIS ALÉM .........

BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Oi minha querida!
    Obrigada de coração pela mensagem que deixaste no meu cantinho. És mt querida!!
    Olha que bom sentir essa sensação de visivel qdo tem alturas que somos tão olhadas pela parte negativa da obesidade. Sentir esse desejo do olhar masculino, é tudo de bom e motivador!
    Parabéns pelo peso perdido e concerteza vais mt longe, és determinada suficente para ir onde quiseres.
    Mil beijos de carinho e vamos lá não subir do blog porque deixa saudades

    ResponderExcluir
  2. Ué, eu comentei e o comentário ´não está aqui? Vixe!Será que eu só li o post e não gravei o comentário?
    Bom, então lá vai de novo! Parabéns pelos progressos, pela descida maravilhosa de manequim, por tudo. Ah, mas eu comentei sim...
    Lembrei agora que eu disse até que você não foi nunca invisível, talvez você é que não se enxergasse antes do jeitinho que merecia e aí, quando a gente não se vê, a gente não acha que está sendo vista, tem dessas coisas né?
    Continue firme.
    Ah, obrigada pelos parabéns pela vitória no Brasileirão, a mulambada chegou, garota, não pode deixar que a gente arrasa hahahahaha
    Beijosssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Querida Amiga Linda e Amada,
    Venho desejar um Santo Natal e que o 2010 seja positivo!
    Muita paz, saúde, mt amor, e desejos realizados!
    Boas festas.
    Com todo o carinho e um cabaz de beijos ternurentos!
    Te adoro mtttt

    ResponderExcluir