sexta-feira, 18 de junho de 2010

MUITAS COISAS !!!!!!!!!!!!!!!


Bom semana extremamente corrida e louca....novidade....mas aconteceram coisas que nunnnnca tinham acontecido antes.....
Familia foi viajar e eu fiquei sozinha em casa....só saindo a noite para trabalhar...genteeeeeeeeee muito bom...limpei a casa toda...(minha mãe coleciona pinguins,aproximadamente 600...todos tomaram banho hehe),aproveitei e limpei todos os cantos da casa,aquela faxina que fazemos em dezembro fiz agora,e por conta disso nada de cozinhar...me virei com sandubas e comida congelada,mas não foi tão ruim assim..me comportei dentro do limite....
Mas o melhor foi estar sozinha,saia e voltava com a casa limpa,sem roupas espalhadas,tudo como eu deixei...nossa quero morar sozinhaaaaaaaaaaaaaaaaaa......muito bom.....kkkkkkk
Bom meu ex me ligou...queria vir aqui em casa pra conversar,mas na verdade a conversa que ele queria seria na horizontal e na boa foi tão dificil tira´lo da minha vida que to muito bem assim obrigada....não digo que foi facil resistir mas foi bemmmmmmmmm menos pior do que eu pensei que seria...huh !!!
Fora isso na segunda que vem começo na academia,musculação e aerobica.....to bem animada....
Beijos


8 comentários:

  1. É isso aí Aline.. eles acham que somos fáceis e muitos acham que as meninas são depósito de p*rra... eu mesma terminei um relacionamente por causa disso... cansei de viver só com momentos na horizontal.... Temos que nos valorizar! Afinal, quando nos amamos acima de tudo, todos as outras pessoas passam a no amar tbem! Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Sabe pq essa decisão? Porque vc tá se amando...E isso é muito bom...vc está se encontrando..parabéns!!!
    Bjks e bom findi!!

    ResponderExcluir
  3. Aline morar sozinha eh MARAVILHOSO!! Morei sozinha por 8 anos, hj sou casada, mas foi uma fase importantissima da minha vida. Se vc esta despertando para esse desejo invista nisso menina! Vc vai gostar! Quanto ao ex...se foi dificil tira-lo da vida..mantenha ele asim neh?? Vc esta se amando, vc esta descobrindo novas possibilidades e nesse momento, repetir figurinha so se valer MUITO MAS MUITO A PENA!!! rs Beijos!

    ResponderExcluir
  4. muito bem!!
    é bom ver-te assim animada!!
    morar sozinha é optimo.. eu adorei quando morei sozinha!!
    bom fim de semana
    bjuuu

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline! seu astral tá bom, neah! A faxina te fez bem..rsrs agente precisa dessas limpezas até pra clarear a mente, e a decisão com o namo foi ótima e demonstra auto-estima! Isso aí, gata!

    Pois é, preciso do técnico, pq o que dava pra eu resolvi eu o resolvi, agora é com ele!

    Beijãooo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!!!

    Adoro uma faxina, rsrs, bagunça pra mim é a treva!!! É tão bom tudo no lugar!

    E que bom que vc está mais animada!

    Fiquei feliz em saber que sua mãe fez a cirurgia e deu certo =D Graças a Deus!!!

    E muito boa a noticia da academia, vai te fazer muito bem com certeza!!!

    Sobre a minha pesagem eu explico isso no post anterior, é por causa de um desafio do meu aniversário, só vou me pesar do dia do meu níver mês q vem!

    Bjussss

    ResponderExcluir
  7. Oi linda!!!
    O post programada vc pode deixar um post pronto para ser publicado no dia seguinte, ou no dia que vc quiser...Quando vc posta embaixo tem um lugar escrito assim: Opções de postagem...aí do lado direito tem a data e horário que vc quer q seja publicado...Depois clica em postar...daí seu post será publicado naquele dia e horário que vc marcou!!
    Espero ter ajudado!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  8. Aline, você disse 600 (seiscentos) pinguins? Meu Deus!!!! Eu fiquei imaginando esta 'pinguinzada' toda pela casa hahahaha E você deu banho em todos? Que paciência, criatura! rs
    Bom, pelo visto foi ótimo ter ficado sozinha, um ensaio para quando tiver o seu próprio cantinho!
    E que bom saber que mesmo meio fora da rotina, você não saiu abusando na alimentação, sinal que está cada dia mais firme.
    Olha, é um assunto pessoal, mas vou meter o bedelho: fez bem em não dar trela ao EX. Ele é EX, não é atual. E no contexto desta ex-relação, se nao for você a determinar o seu valor, a se respeitar, a não estar na prateleira disponível para ele (que não fica disponível para você), quem o fará? Você mostrou que está segura de si, apesar de baquear um pouquinho (afinal, você é humana, é mulher, tem todo um sentimento nisso) e que a sua auto-estima está bacana, viu?
    Beijo grande! Tenha uma ótima e produtiva semana!

    ResponderExcluir