quinta-feira, 1 de julho de 2010

...........................

Tenho andado um pouco triste ultimamente e nem eu mesma sei o porque.....acho que um pouco é com a minha vida...tenho a sensação de que não fiz nada de efetivo com a minha vida sabe.....sempre me imaginei casada,com filhos e realizada profissionalmente com a idade que tenho hj....e nada disso aconteceu....continuo morando com a minha mãe...sem filhos...o casamento dispenso....sem uma profissão que eu realmente ame.....as vezes sinto que planejo tanto que não consigo executar....e o pior muito por corvadia......

Esses dias respondi um anuncio na net de um emprego de baba enfermeira.....fiz provas passei por testes e o emprego era pra acompanhar uma familia que ia ficar por 3 anos na ESPANHA passei por tudo e embora meu espanhol seja macarronico dá pra sobreviver...pois bem quando estava tudo certo e eu só tinha que entregar os documentos e as fotos pro passaporte...amarelei...não tive coragem de ir e deixar minha familia........agora fico aqui remoendo os porques.......

A eu tinha que desabafar....ainda que eu não ache uma saída......

12 comentários:

  1. Naum fica assim naum! qd eu me vi diante da decisao de vir pro japao tb fiquei assim...mas vim... acho q primeiro vc tem q se sentir feliz consigo...se aceitar e realmente achar os seus objetivos... comece com objetivos pequenos,... sei lah.. tipo... "hj vou cuidar de mim" vc eh uma pessoa linda..nunca deixe de se sentir assim.. e todo o resto vai vir como consequencia...e lembre-se q se a gente nunca arriscar nada nunca saberemos se podia ou naum dar certo! beijinhos linda!

    ResponderExcluir
  2. Ah flor fica assim não td acontece no tempo de Deus que é diferente do nosso com certeza vai dar tudo certo pra vc quando menos esperar confie e espere a viagem eu tb não sei se teria coragem de sair do brasil assim sem familia sou meio cagona pra isso mas agora não adianta ficar se remoendo ja passou.
    O chá é uma delicia devia provar antes de comprar as capsulas vc pode substituir os refri com ele é otimo.
    bjssss se cuida

    ResponderExcluir
  3. Aline!
    Acho que todas nós passamos por um momento assim na vida.De achar que deveria ter feito mais...reflita e veja o que vc pode fazer agora, pra melhorar seu ânimo, pequenas coisas...sem grandes promessas, ninguém consegue mudar estando triste, então o primeiro passo é conseguir levantar o alto -astral.... Espero que vc fique bem.
    E sobre o batom da Coca, aiiiiiiiiieu queria taaaaanto!
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline, claro que posso te mandar a listagem, me deixa seu e-mail lá no blog! Beijinhoss e pense positivamente para afastar esse baixo astral!:)

    ResponderExcluir
  5. moça que desânimo é esse...parece que vc tem medo de ousar...tem mede de renovar e inovar...moça sei roda baiana estravasa...não passe vontade de fazer as coisas apenas as faça...para de planejar e deixe as coisas rolarem...


    bjooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline!!!

    Agora já foi, se vc ficar pensando "se isso, se aquilo" vai ficar doida amiga, esquece, pense no que vc pode fazer daqui pra frente, que isso te sirva de lição certo? Nada na vida é por acaso e Deus sabe de todas as coisas, por mais que na hora a gente não entenda, ache que está tudo perdido, que estamos nessa vida pra nada, não é nada disso, pra todos nós Ele tem um plano, mas tb temos que nos mexer, faça sua parte que Ele vai sim fazer a dele =D

    Coragem amiga!!!! Não perca a fé e nem desanime :)

    Bjussss

    ResponderExcluir
  7. Fofa,
    Não fique assim pois não ajuda em nada. Não foi porque se calhar ainda não estava preparada para ir. A análise no fim foi "devia ter ido"? Então deita mãos à obra e vai em frente.
    Eu também sou bem medrosa de dar passos grandes desses e um dia tive oportunidade de ir para a Alemanha como au-pair e fui, cheia de medo mas fui. Sobrevivi, cresci e por pouco lá fiquei. Voltei e segui a minha vida mas aquela experiência ninguém me tira. Foi preciosa.
    Com 37 anos faz bam a gente sair um tempo debaixo das asas da família. Só assim a gente experimenta as npssas e às vezes não há nada como conhecer novas realidades e novas pessoas. Dar uma arejada na nossa vida.
    Não pensa no medo mas sim na aventura.
    Mas não te culpabilizes por desta vez não teres ido. Tudo tem solução.
    Bjs linda e muita força

    ResponderExcluir
  8. Deixei um selinho pra vc no meu blog amiga. Passa la. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olha Aline, eu ja tive pelo menos 03 propostas de morar fora do Brasil e nao fui, por causa da familia. Eh preciso ter um espirito bem desprendido pra isso sabe, e eu nao tenho. Meus pais sao idosos e eu quero estar por perto caso eles precisem de mim. Eh isso que me prende aqui. Tem horas que me bate uma dor de corno qdo penso em quanto poderia estar melhor financeiramente se tivesse ido. Mas tb ir pra la e ficar infeliz nao vale neh? Toda escolha implica numa perda, e vc provavelmente fez a escolha de acordo com a sua consciencia e seus valores. Orgulhe-se disso menina! Beijos

    ResponderExcluir
  10. Não era pra se Aline! Esquematize sua vida com metas e vá seguindo com clareza, eu por exemplo, preciso fazer listinha e deixar a mostra para levar a diante. Não esqueci do e-mail, não vou te mandar já!

    Beijokassss

    ResponderExcluir
  11. ai, amiga, isso é péssimo, né?!
    Me identifiquei 1000% com a primeira parte do seu post. Sempre imaginei meu futuro (que hj ja eh presente) mto diferente, tendo um trabalho estável, morando sozinha ou casada, viajando e curtindo mto. No entanto, a realidade é completamente outra. As vezes também fico muito triste com isso, mas aí penso: e de que adianta chorar pelo leite derramado? O melhor que podemos fazer é seguir em frente e continuar batalhando pelos nossos sonhos, para conquistar nossos objetivos. E vamos conseguir!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Oi linda, eu sei como são essas coisas, mas ahh.. fica assim não. As coisas acabam se ajeitando...
    O melhor, é manter o foco nos seus objetivos e seguir em frente, não dá pra ficar lamentando o passado, pois o passado já passou! Agora eh olhar em frenteee sempreee! Um bjão, e fica com papai do céu! =*

    ResponderExcluir