domingo, 8 de agosto de 2010

DESABAFO ...


Nossa quanta coisa aconteceu,quanta coisa deixou de acontecer e quanta coisa esta nascendo de um parto a forcepes.....
Primeiro uma das minhas pacientes a minha idosa mais fofa,implicante,carinhosa e rabugenta faleceu, e isso me deixou mal ...causou em mim um verdadeiro terremoto,pois foi muito inesperado....um tombo e ela se foi.

Depois eu impensadamente comentei com a empregada da casa em que sou acompanhante que eu tinha visto baratnhas (as temiveis "francesinhas ") que era pra ela passar um pano com bicabornato que elas sumiriam......pois bem a dita criatura não sei porque fez um carnaval...chorou disse que eu a chamei de porca.....enfim um salseiro...conclusão fui chamada a atenção pela minha chefe e quanto mais eu tentava me explicar menos eu conseguia....no final eu escutei ""querida você estudou ela não então respeite a ela " gente chorei até.....

Bom eu sou o tipo de pessoa que me acomodo em tudo e por tudo....se vejo uma zona de conforto posso estar infeliz mas é lá que vou ficar....porque é confortavel....porque estou sem desafios.....as vezes me sinto e me comporto como uma mula empacada ou um avestruz enterro a cabeça na areia...e fico lá....só que dessa vez esta sendo diferente fiquei tao triste tão mal...chorando direto porque se tem uma coisa que eu não faço nunca é humilhar alguém ou fazer/falar uma coisa e não assumir....sem contar que o clima esta péssimo....então como ainda não pude sair por ter dívidas.....mudei meu comportamento falo o indispensavel sem brincar e estou procurando outro emprego.....

Mas orgulhosa de mim,porque antes eu não faria isso ficaria ali até ser dispensada,sofrendo,me fazendo mal,triste....mas para não arriscar ficaria ali.......Posso dizer que esta sendo diferente tomar decisões e agir,não apenas planejar......


Beijos !













6 comentários:

  1. Oi Aline!

    Que bom encontrar outra Aline :) e melhor ainda saber que você é muuuito parecida comigo. Talvez assim possamos unir forças e nos ajudar :)

    Lamento por tua perda, eu também não lido muito bem com perdas, principalmente porque me apego demais nas pessoas. Se te ajudar, posso dizer que procuro sempre agir da maneira que deixaria essa pessoa feliz e orgulhosa de mim, mesmo que ela não esteja mais entre nós.

    Entendo tua zona de conforto, é mais fácil mesmo, mas posso te dizer que sensação de virar o jogo é muito melhor, de outra forma não seria o nome do teu blog!

    Não desanima não, não deixa pequenas coisas te abater, tenta simplificar vida e levá-la de forma mais amena..

    Eu sei, é difícil, mas não é impossível.

    Amanhã é outro dia, novos desafios aparecerão e você precisa estar aberta pra eles.

    Bjka e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não fica assim triste porque não tem razão para isso. Aliás se você está tratar de alguém, convém zelar pelas condições de higiéne dessa pessoa por isso você agiu certo ao tentar que o problema fosse resolvido sem drama. Se as pessoas preferiram o drama à resolução é problema delas. Você fez a sua parte que é zelar pela saúde e bem estar da pessoa que está a tratar e por isso fez a sua parte.
    beijocas linda e não tte quero ver triste. triste é não te darem valor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Line obrigada pelas palavras viu, e pela indicação do site gostei bastantãooo... Flor então se eu fizer a cirurgia vai ser pelo convenio da empresa mesmo e o IMC de 40 eu já tenho acho q até já passou, obrigada mais uma vez viu..

    Beijaumm

    ResponderExcluir
  4. É muito bom ir procurando uma nova forma de agir, já aconteceu comigo de ser mal interpretada, mas não deixe isso te abalar tanto afinal você sabe que não teve qualquer intenção maldosa!
    Smacks.
    Cuide-se

    ResponderExcluir
  5. olá! Realmente já passei por essas tb, penso q agiu corretamente, seguindo seu coração. Na vida às vezes passamos coisas para q possamos evoluir, praticando outros pensamentos . Um grande beijo da nova amiga Alice

    ResponderExcluir
  6. Ai que triste em?! mas vai dar tudo certo nos temos que ser otimista em todas as situações se nao caimosn de vez! um beijo e se cuida!

    ResponderExcluir