domingo, 19 de setembro de 2010

AS MUDANÇAS QUE A MUDANÇA TRÁS



Nossa queria eu saber em que momento a minha via deixei de me olhar me encherga realmente e coloquei tudo,minha vida meus problemas pra debaixo do "tapete " e simplesmente deixei a vida corre sem rumos como um barco a deiva ...até que ele bateu numa pedra e quase por muito pouco não virou e naufragou mas na vida quase sempre da tempo e deu tempo ....

Digo isso porque eu comentei aqui que dentre 6 calças jeans apenas uma me servia....e havia também uma bermuda que entrava super bem ...as outras serviam mais apertavam um pouco... ontem fui quarda a roupa que passei e resolvi experimentar as calças......uma que só entrava com cinta tirei abotoada só pra ser abusada as bermudas todas servem...daí fui experimentar as minhas duas peças velhas de guerra a calça bem folgada e a bermuda tem que apertar tanto que se fosse fazer ela viraria um frankstein de tanta costura....daí fui olhar a numeração do manequim delas e quase mas por muito pouco mesmo não enfartei (#****####&&&******** o manequim era 54 !!!!!!!!!) caraca eu estava usando manequim 54 vcs teem noção de onde eu iria parar.....sinceramente não sei como me deixei chegar ai mas posso dizer como me tirei de lá ohhhhhh coisa boa.....

A calça por ser parceirona de vários "carnavais" não vou dar ainda mas a bermuda já foi pro saco de doações......

Outra coisa faço minha reeducação com base na dieta dos pontos e fazendo direito posso comer até 420 pontos,então esses dias me deu uma vontade louca de tomar sorvete mas como não gosto de sorvete de frutas fui no sem parar da nestle....olha o jabá...kkkkkk.... então comprei o potinho vim pra casa sentei e comi meu irmão quando viu deu um a taque mais vc esta de dieta....se o sorvete não fosse tão gostoso jogava nele....mas eu só respondi que sim....e ele falando mais tomando sorvete.....chamou a casa toda pra ver....gente pela primeira vez eu respondi em um assunto sobre dieta...falei apenas que o corpo era meu e que estava emagrecendo pra mim no meu tempo e história e que sinceramente o que ele pensava do que eu comi não me importava a minima.....por que antes eu respondia me justificava só que agora não tenho mais essa necessidade.....ele ficou lá parado olhando e foi embora...e eu continuei saboreando meu sorvetinho..... AHHHH saí dos 107.6 para 102.3
( P P


Beijos !!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. parabéns pelo novo peso...
    tenha uma ótima semana
    bj flor

    ResponderExcluir
  2. Oiii!!

    Uma ótima semana!!
    E 'isso ai devagar e sempre

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns , a gente sempre consegue quando se coloca em 1º lugar, to seguindo, boa semana

    ResponderExcluir
  4. Você está no controle da situação, sente-se comandando o seu barquinho e aí, isto dá confiança e orgulho. Sendo assim, teve total tranquilidade para responder ao seu irmão e a quem mais estivesse ali, criticando-a pelo sorvete, pois tem total consciência de como é este processo, de que pode tomar eventualmente aquele sorvete e depois compensar, que não é algo que vá fazer todo dia etc. Coisa de quem está realmente no controle.
    Parabéns por isso, pelos efeitos benéficos disso, pelo que ainda virá de bom.
    Que delícia ver as calças cabendo, outras largonas, isto é motivador, siga em frente tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. olha, sei exatamente o que você passa, sente, pensa, porque tambêm vivo a mesma coisa, mas não devemos, nunca, mas nunca mesmo desistir, não por ninguêm, mas por nós mesmas, nós mereçemos, sim! e vamos conseguir. faço reeducaçao e caminhada e já estou tendo resultados, e isso me impulsiona cada vez mais para uma inevitável vitória, minha, sua, e de todas nós porque somos mais que vencedoras. eu acredito nisso.
    olha, meu nome é claudia, sou casada, moro em belo horizonte e estou começando agora o meu blog, se tiver um tempinho, me visita, ficaria muito feliz! fique com DEUS, um beijo
    claudia, bh
    http://claudia-querosergostosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. às vezes nos abandonamos mesmo, e demoramos tanto pra perceber, so qdo a situação já tá crítica. mas nunca é tarde.
    parabéns pelos 5kg eliminados.
    ai ai ..sorvete.

    Êeeeeee! Nosso desafio Primavera-Verão começou.
    Vamos com tudo!!!!
    Boa sorte!

    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  7. Olá!!Eu andava assim, não estava com a mínima vontade de fazer nada, até que um dia acordei, olhei no espelho e perguntei a mim mesma: quando é que vou me acordar e ver que tenho que fazer algo por mim??Agora estou mais uma vez correndo atrás do prejuízo, mas vamos em frente!!Parabéns pelo peso eliminado, vamos que vamos!Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Oi, flor!
    Que delíiiicia essas mudanças pelas quais está passando. Nada como ter a consciência tranquila, não é?! Sabendo que estamos agindo da maneira correta não há palavras ou comentários maldosos que tirarão essa sensação da gente. Parabéns por essa nova fase!!
    Beijocas!!

    ResponderExcluir