quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Novidades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Meninas preciso contar uma coisinha pra vocês,tenho tido muitas dificuldades para levar a minha RA a sério como deve ser,posso dar um milhão e meio de desculpas,problemas com minha mãe (nosso relacionamento nunca foi facil),insatisfação com a inercia da minha vida que esta mais estagnada que fomiga morta,a morte do meu pai que me faz muita falta,a pouca força de vontade...enfim...até começo bem o dia cheia de boas intenções (bem que dizem que de boas intenções o inferno ta lotado)mas depois tudo desanda e volto a comer reboco de parede....
E a um tempo atrás minha mãe trouxe um telefone de uma clinica de emagrecimento lá do fundão e me deu,eu nem lembrava onde estava...mas um dia estava eu sentada chorando na cama quando fui mexer na minha agenda e o telefone da tal clinica literalmente pulou nas minhas mãos...me enchi de coragem e liguei pro lugar,quem me atendeu foi uma senhora fofissima...contei pra ela minha historia e consegui uma vaga na clinica...na primeira semana de setembro começo o tratamento que da direito a:nutricionista,psicologa,massoterapeuta,oficinas etc...quando eu desliguei foi renovador....
Senti que finalmente estou tomando as redeas da minha vida e do meu emagrecimento...
Se puder vou divulgar para todos o tel de lá....
Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Minha querida Aline!
    Parabéns por essa decisão na tua vida!
    É muito importante a ajuda de pessoas que sabem aconselhar o que comer, e também como lidarmos com a nossa parte psicologica.
    A cabeça comanda tudo e nem sempre a fome é fome...é qq sentimento reprimido, ou mágoa que se esconde atrás da comida!
    por isso, fizeste muitissimo bem em marcar tudo isso!
    Força ! Muita força! Finalmente vais sentir-te mais forte para caminhar!
    estou do teu lado!
    Mil bjs de carinho e bom fds

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline
    Obrigada pela visita e apoio lá no meu blog!
    Conte comigo pra seguir em frente!
    Adorei o negócio da clínica , ás vezes é preciso mesmo algo pra nos dar o empurrão inicial até a coisa andar de vez!Se der divulgue o tel. tá?
    E olha deixa eu te falar, a sua reguinha de peso tá errada,lá tá dizendo que vc já perdeu 15 e ainda quer perder mais 105.. creio que não é tudo isso né??
    Se precisar eu te ajudo!
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh, como assim eu só vi seu recado agora??? Adoro a Mercatto e queria ter ido lá na liquidação. Haha. Mas por um lado foi bom, pq a situação financeira por aqui anda braba e não tô podendo gastar nada. =/
    Sobre o seu post, eu ja tinha ouvido falar dessa clinica do Fundão e acredito que deva ser muito bom! E que ótimo que este telefone pulou no seu colo, vai ser um ótimo recomeço pra você! Fico muito feliz!!!!
    Beijão e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  4. Amoreeeeee, tenha paciência q aos pouquinhos tudo se resolve!!Lancei a brincadeirinha no blog...vá lá e participe...mil beijocas neguinha!!

    ResponderExcluir
  5. Aline, minha querida, vai tudo correr mt bem!
    Acredita em ti
    Mil bjs de carinho

    ResponderExcluir
  6. Amiga faz parte do processo essas dificuldade basta descobrir como usar a sua força que esta ai dentro de vc,quando isso acontecer irá conseguir encontra o seu equilibrio e eu estou torcendo por vc,fez muito bem em começar um tratamente isso deixa agente renovada vc vai ver linda.
    Beijão e muita sorte querida.

    ResponderExcluir
  7. Aline querida... às vezes é bom ter o conselho de quem tem maior preparo para colaborar com nossas metas... Ótima decisão!!!

    Se tiveres perfil no Orkut te Convido a participar de uma Comunidade chamada "EMAGRECER DÓI?" que é um espaço onde somente os membros podem relatar acontecimentos, desabafar e obter apoio, incentivo dos demais e contam também com a mediação de uma ótima psicóloga...
    Sou uma entre os membros... e a gente aprende muito de si mesmo por lá, ensina outro tanto e isso é muito bom para se manter no equilíbrio pessoal!!!

    Beijão e conta com meu apoio!!!

    http://pensandomagroonline.blogspot.com

    ResponderExcluir