domingo, 2 de agosto de 2009

UM RECOMEÇO


Bom exitei muito até mudarmeu blog pra cá...mas fui vencida ...
E aqui é um recomeço mesmo,não só deblog mas de vida mesmo...quem acompanha meu blog sabe que perdi meu pai ano passado,mas como ele ficou doente um tempo antes do falecimento eu parei minha vida pra cuidar dele,larguei trabalho,planos e projetos....(sem arrependimentos),logo depois meu se separou voltou pra casa e a filha optou por morar com ele,dai eu fiquei com essa responsabilidade de cuidar da juju,dai mais uma vez deixei de ir cuidar da minha vida pra ajudar e dar suporte ao meu irmão nesse momento...
Mas agora resolvi que era hora da aline cuidar da aline,chamei meu irmão e disse que ele tinha esse resto de ano pra estruturar um colégio integral pra ju,falei com a minha mãe que vou começar a cuidar seriamente da minha vida e que ela tinha que estruturar a casa,pois desde de que parei de trab quem faz tudo em casa sou eu,e como quero voltar a trabalhar e estudar temos que ver o que fazer....
Mas como esse plano é um plano para o proximo ano,esse ano vou ser o meu projeto,vou cuidar de mim com afinco e esmero,para chegar no fim do ano e começar o outro ano uma nova pessoa com outra cabeça,não digo que vou emagrecer tudo que tenho para emagrecer esse ano,nem que vou concerta todo estrago que fiz no meu corpo durante esses 5 6 anos em apenas 6 meses mas que vou fazer o meu melhor vou....

5 comentários:

  1. Bom dia Aline! Que bom ter vc de volta! Adorei no nome do blog, VIRANDO O JOGO. Reflete o seu momento de se priorizar, colocar as suas necessidades em primeiro lugar. Isso aos olhos de alguns pode parecer egoismo, mas se chama AMOR PROPRIO. E quando vc decide assumir essas redeas, o universo passsa a conspirar a seu favor! Seja bemvinda, estarei sempre por aqui. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi,Aline ! Parabéns pelo recomeço ! É isso aí, você em primeiro lugar ! Foi pensando assim que eu consegui emagrecer, no começo me senti mau por estar pensando mais em mim e menos na minha família, no meu trabalho e etc., mas depois percebi que todos ficaram contentes em me ver mais feliz, realizando o meu sonho de ser magra de verdade, vale a pena ! beijos, Vânia
    diariodavania.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Lindona, dei aaaaaaaaaaltas gargalhas com o seu comentário em meu blog. Quando vi o "AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH....vc disse que era só gritar...kkkkk" me acabeeeeeeeei aqui. Hahahahaha.
    Desculpe a demora em responder, mas é que andei meio distante por estes dias mesmo. Mas vamos respondendo suas perguntas por partes:
    1. Como vc conseguiu mudar o template?
    Criei uma imagem no Photoshop, depois montei todo o template no DreamWeaver e depois inseri os códigos do Blogspot no código que o DreamWeaver gerou. Se você quiser, podemos montar um template personalizado pra você, é só a gente conversar, eu saber o que você quer e monto tudo pra você.
    2. pq o meu perfil fica lá embaixo e não logo em cima do blog????
    Faça o seguinte, no Painel do Blogspot vá em Layout > Elementos da página. Do lado direito vai aparecer vários retangulozinhos, cada um com um nome que você deu, certo? Vá no perfil, clique com o botão esquerdo do mouse e, segurando-o, arraste para cima para o lugar onde você quer que apareça o perfil. Você pode alterar a ordem de tudo o que está no lado direito do seu blog com este recurso.
    3. como colocar fotos em geral de pessoas coisinhas e etc....???
    Bom, isso vi que você já conseguiu fazer, mas qualquer coisa, fale!
    4. como colocar links que eu já tenho?
    Acho que você também ja colocou... hehe
    5. como colocar minha tabela de peso e medidas....
    É necessario criar a tabela atraves de um codigo HTML. Depois, va no Blogspot em Layout > Elementos da pagina > Na coluna da direita clique em Adicionar um Gadget > HTML JavaScript e insira o codigo HTML da tabela.
    A tabela que você quer colocar é aquela mesma do blog antigo? Se for, me fala, que eu pego o código pra você e te mando por e-mail (me mande teu e-mail também).
    6. quanto $$$$$$$$$ vc quer pela consultoria?
    Você fica me devendo um chopps... hahahahahaha!!!
    Olha, se você quiser continuar com o template antigo, também dá, viu...
    E qualquer coisa ja sabe, né?! É só gritar!!! Prometo responder mais rapido da proxima vez!!! :D
    E agora vamos ao seu post... AMEI!!! Amei ver que você agora quer se cuidar, se priorizar. Acho que muitas vezes essa é uma luta que temos que enfrentar, pois acabamos vivendo para os outros ao invés de viver para a gente.
    Sei que você terá grande sucesso nesse recomeço e eu estarei aqui para apoiar e aplaudir cada vitória!!!!
    Beijão e ótima semana!!!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns pela atitude de cuidar de si! esse é um momento seu, vc merece!
    tem horas que precisamos nos amar acima de tudo, até para continuar cuidando das pessoas que também amamos!
    bjs
    andreiamagra.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Seu blog ficou lindo!!!
    Parabéns!!!
    Realmente é hora de virar o jogo.
    Uma vez falei pra Baby (do blog dieta de novo) que quando a gente quer ver resultados no emagrecimento, tem que se tornar um "pouco" mais egoísta e me pensar mais na gente.
    Focar mais nos nossos horários, nas nossas comidinhas, independente de que vai gostar ou não do cardápio.
    Ser boazinha demais engorda, cheguei a essa conclusão.
    Vc já viu alguma pessoa do tipo "BONACHÃO" magro?
    Pense nisso.
    Obrigada pelos conselhos lá no meu blog.
    Vc sabe que tb pode conmtar comigo.
    Beijos
    Electra

    ResponderExcluir