terça-feira, 4 de agosto de 2009

Uma nova visão....


Nossa como as coisas são muito mais complicadas e loucas do que algumas vezes imginamos,mas em contra partida são essas mesmas coisas que nos fazem lutar para mudar...
Segunda uma amiga ligou pra chamar para um lanche na casa dela...lá fui eu...comida...comida.....em um supremo esforço de minha parte...só comi uns 5/6 salgadinhos,e um copo de refri,e ela toda hora insistindo....e eu resistindo...kkkkk...hoje minha sobrinha recebeu umas amiguinhas aqui em casa (já que por conta da gripe ela não esta tendo aula!)dai foi bolo,pitza,refri...dai em mais um exercicio de equilibrio não comi muito só um pedaço de bolo e meio copo de refri...
Agora a noite uma amiga me ligou,ele era bem gordinha uns 160 kilos,e bem casada..nossa muito bem casada (leiam com um gato!),dai cansada de ser gorda ela operou o estomago,o marido foi o companheiro,ficou do lado dela durante todo o processo,não só de emagrecimento mas depois também nas cirurgias que ela fez,pois bem passados agora 2 anos ele pediu a separação a ela, e explicou que o que ele gostava dela como ela era,que tá ela até podia emagrecer para chegar nos 100 kilos,mas não como ela ficou "magra" e ele gosta de mulheres grandes...conclusão ele esta namorando uma menina da empresa dele que é bemmmmmmmmm gordinha...e ela tá arrasada...eu não soube nem o que falar...só escutei...mas cheguei a uma enorme e grande conclusão...devemos emagrecer simmas nunca para o outro mas para nós mesmas...ela achou que ficaria mais bonita para ele e agora esta muito arrependida...na hora lembrei de uma passagem que eu li no blog da joana balaguer
"A vida só tem graça para quem se arrisca a ser tudo o que quer ser,deixe sua assinatura em tudo que você fizes,seja você em todas assuas ações,se alguém vai aplaudir ou não,o problema é desse alguém,e não seu.
Siga seu caminho sempre em frente,paz no coração é sempre melhor que aplausos"

8 comentários:

  1. Oi Aline!!
    Vi teu endereço de blog no cantinho da Tita e vim aqui conferir... rsrsrsr...
    Querida, é isso aí... nós temos que nos amar por nós mesmas e mão para os outros... Primeiro nós, depois os demais já que para amar aos outros é preciso que a gente se ame primeiro, certo?
    Pois bem, adorei a forma como abordas as coisas... e estarei aqui te dando apoio para o que precisares!!
    Beijinho.
    http://pensandomagroonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Xuxuuuuuuu, eu tõ passada...bege...qulqur coisa...rsrsrsr!!!Nooooooossa, cmo assim né ele pediu a separação...cada coisa nessa vida!!! Mas amiga, se ela ficou feliz por emgrecer isso, na real é o q importa...o rsto é fumaça!!!Xerussssssss!!

    ResponderExcluir
  3. ainda bem que ela se livrou dele, oras, afinal ele n gostava dela, mas sim da gordura dela.

    que coisa nao? historia mais cabulosa! ahauaiauahs

    bjaaao queridaaa!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Aline, xiii já ouvi varias historias dessas... eu acho que temos que emagrecer pela gente e pela nossa saude, o resto é bobagem.... uma beijokssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Putzzz ! Num creioooo
    Se fosse eu matava ele, como isso.
    Homem não da valor algum no esforço da mulher.

    Um dia lindão para ti

    Bjo:)

    ResponderExcluir
  6. Complicado hein...
    Mas acredito sim que devemos optar pelas mudanças, inclusive em se tratando de emagrecimento por nós mesmas, pq se for fazer pra satisfazer o outro é complicado. Nunca satisfaremos o outro e por outro lado só aquele q carrega um peso excessivo todos os dias, que se frusta ao com prar roupas, sofre preconceito etc etc e etcetera sabe o tão complicado e doido são as coisas.
    Pra te falar a verdade eu acho q essa teoria dele é meio furada, o q ele não quer lá no fundo é uma mulher q ofusque a belezaa dele (ja q vc disse q ele é um gato né ha ha).
    Fala pra sua amiga tocar a bola pra frnete, deletar o q ja foi e literalmente começar vida nova.

    Bj

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline,
    Que coisa louca a história da sua amiga hein? A outra gordinha que se deu bem então, tá com um gato, rs!
    Essa história me fez pensar pois meu marido me conheceu qdo eu tinha 125 Kg, casamos eu tava com 135Kg, ou seja, será que ele vai gostar de mim qdo eu terminar de emagrecer? Boa pergunta né?
    Mas uma coisa posso dizer: estou emagrecendo pra mim mesma. E espero que ele continue a me amar, mesmo magra ... Vamos ver né?
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Aline, vou enviar para o seu e-mail amanhã o código da tabela e explicar como coloca-lo no blog... quando as atualizações, não sei se consegui resolver ou não, porque a Anna disse que vê as minhas atualizações, mas outras pessoas me disseram que não. Haha. Então sei la...
    Que loucura a história dessa sua amiga. Quando comecei a ler, fiquei com uma invejazinha danada dela, mas com o desfecho da história essa inveja foi-se. Os padrões de beleza pra esse cara são diferentes, mas ele não amava realmente ela, não é possivel, pois senão não teria pedido o divórcio porque aos olhos dele ela era mais bonita antes.
    Ja viu aquele filme "O amor é cego"? Pois é... pois estar me iludindo, mas pra mim amor é bem isso mesmo. Se você ama uma pessoa vai querer ficar com ela independente de aparência fisica e de mil outras coisas.
    Beijão!!!

    ResponderExcluir