quarta-feira, 31 de março de 2010


Nossa quanto tempo mas fiquei sem pc.....ea lan daqui é muito ruim....nossa !!!!!!!!!!!!!!!!
Mas agora estou de voltae com novidades...a malhação continua firme e forte...tem dias que só no poder do empurrão...mas ta indo......e estou colocando desafios a mim mesma.....
Depois ainda ganhei dois ovosde pascoa...um SHOT e um Sonho de Valsa ulá lá lá....mas prometi comer apenas um pedaço por semana....e depois da pascoa vou entrar em um outro desafio mas esse pessoal depois explico...
BEIJOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Adoreii o selo do Dourado! Também o vejo com um vencedor, apesar de muita gente o rejeitar por ele ser uma pessoa polêmica.
    Há pessoas que não compreenderam a essência dele, esse homem-menino, derrotista-vencedor, ambíguo em varias faces, mas tão adorável!

    Beijokass Aline e te cuida. Cuidado com esse ovos...ai que delícia!rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline!

    Que bom que o PC voltou, é ruim ficar longe da net né? Eu até agora ganhei um ovo rsrs isso pq falei q não queria, mas tb vou tentar me conter!

    Bjus e ótima páscoa!!

    ResponderExcluir
  3. oi flor então os pontos na verdade são calorias a cada 50 cal é um ponto ao menos nos VP era assim dessa forma fica mais facil eu acho de fazer as contas mas no site vc so coloca o q comeu ele converte pra vc.
    Força total ai heim a malhação ajuda muito no começo esta desanimada mas agora ja estou acostumada se não vou sinto falta.
    bjsss
    bom findi e cuidado com os ovos

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que está indo em frente, animada, malhando, gostei de ver!
    Vim deixar um beijinho e um Feliz Páscoa!
    Ok, eu troco para você o Richard Gere pelo Leandro Hassum, como você pediu, o freguês manda! hahahaha
    No meu caso, também trocaria o Richardo pelo George Clooney, caso antigo meu hahahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi aline!!! Vim te desejar uma páscoa maravilhosa - dizer q eu preferia q a fernanda tivesse ganho o bbb rsrsrsr - e q vc tem q voltar mais pra visitar a gente!! !bjokas!!!

    ResponderExcluir
  6. Alininha do Céu, ODIEI que esse Dourado ganhou o BBB mas, fazer o que? ganha quem a Globo quer, então, como não sou parte da produção do programa, meu voto não vale!
    rsrsrs

    feliz páscoa e fica bem beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, Feliz Páscoa!Tem que ser assim mesmo, um pouquinho de cada vez hehehe.Depois voltamos ao batente!Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir