domingo, 11 de abril de 2010

A VIDA COMO ELA É !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Dei uma sumidona do meu cantinho eu bem sei....mas é que foram tantos os acontecimentos que fui meio que atropelada por eles....
Primeiro recebemos visitas pra pascoa...a casa ficou cheia de gente e eu me descobri uma heremita ou uma pessoa que tem fobia social.....porque sofri por 6 dias....limpando as bagunças alheias,cuidando e me irritando com a bagunça.....definitivamente visita é bom mas demais enjoa...
Depois as chuvas que cairam no rio e que arrasaram com a cidade...aqui também encheu mas graças a DEUS desta vez a minha rua não encheu ...mas com isso não pude fazer minha ginástica e o corpo já se abituou de novo a inercia....
Outra coisa muito ruim que aconteceu foi que meu tio favorito mais amado e querido faleceu...sentiu uma dor no coração foi ao médico e lá decidiu fazer um check up...conclusão tinha cancer em estagio avançado em vários orgãos...incluindo cerebro...rins...estomago...pulmão etc....em 7 dias morreu.....
Bom mas me descobri como o bambu...eu envergo mas não quebro.....
Beijos!!!!!!!!!!
PS: Peso novo 106 kilos para 104 kilos !!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ainda bem que mesmo com todo o "aTRopelamento" vc conseguiu, é isso dona aline, continua firme nessa RA e bola pra frente, seu tio estará junto com vc, pra sempre, eu também tenho uma tia que faleceu há anos mas, o meu carinho e amor permanecerá acho que pra sempre.. um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Uauuuu arrasou no peso novo!!!! É isso amiga, a vida vai trazendo os impecilhos e a gente vai passando por eles... as coisas doem, vem pra derrubar mas não desiste não!!!! E não some tbm!!! bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Minha querida!
    Lamento muito a morte do tio.
    Parabéns pelo novo peso.
    Gostei dessa do bambu! Faz todo o sentido!
    Mil bjs de carinho e é mt bom ter-te de volta aqui

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, lamento muito pela partida do seu tio, de um jeito tão rápido e inesperado. Deus o recebeu carinhosamente, cuidará dele, viu?
    Quanto às chuvas, que bom não ter havido impacto para você! Mas minha querida, não deixe o corpo se habituar à falta de atividade. Volte logo. Falo isso porque levei tempos para retomar, agora estou de novo firme, mas sei como é para a gente se encorajar de novo, então força aí, não deixe ele esquecer como é que é, tá?
    Quanto Às visitas, não sei se é fobia social. Você é habituada a uma vida mais tranquila, de repente a casa cheia e você tendo que administrar, limpar e arrumar, isto enche mesmo o saco.
    Adoro ver gente em casa, mas com começo, meio e fim, sabe? Nada de muito tempo seguiro, porque embora eu seja super sociável e adoro um fuzuê, a minha rotina caseira é algo muito sagradinho, se mudar demais por conta de outras pessoas, eu também fico irritada.
    Beijo querida, força aí tá?

    ResponderExcluir