domingo, 2 de maio de 2010



Descobri que isso realmente é verdade quem me limita sou EU,assim como a responsável pela minha vida sou EU...me acostumei tanto e de tal forma a dizer que o mundo era culpado pelas minhas perdas e minhas tristezas que por momentos acreditei mesmo nisso...me conformava com pouco e achava que realmente merecia esse pouco...ah que tola eu era.....

Esse mini desabafo foi por uma conversa que tive comigo mesma,onde me questionei por um comportamento errado que eu tinha...ei tinha a burra mania de colocar o mundo na minha frente,preciso muito fazer um tratamento dentário serio mas ficava adiando porque quem ia ficar com a minha sobrinha enquanto eu estivesse no dentista,queria voltar a trabalhar mas fica adiando porque minha mãe ia operar as varizes,a casa ficaria sem arrumação ...deixava de comprar pra mim pra comprar para outras pessoas e muito mais coisas....

Mas acordei e vi que ninguém parava a vioda por minha causa,muito pelo contrário as pessoas já presumiam seus compromissos contando com a Aline pra resolver os pepinos, coisa que eu deixava acontecer,e o cumulo a conteceu quendo eu disse que ia ao shopping dar uma volta e meu irmão disse que não porque ele ia sair com os amigos e eu ia ficar com a minha sobrinha,aceitei e fiquei em casa...mas foi me dando uma revolta....e nesse meio tempo o tel tocou era uma senhora me oferecendo um emprego,parei pensei e aceitei....

A noite reuni todo mundo e dei um grito de liberdade,avisei ao meu irmão que quem "pariu que embale" que ele ia te que passar a marca os encontros dele incluindo a filha,avisei a minha mãe que ela ia ter que se organizar para operar as varizes,pois eu ia voltar a trabalhar, estou trabalhando a noite,então a casa fica por minha conta ainda.

Mas ninguém morreu,sofreu ou qualquer outra coisa....então descobri que posso sim fazer a minha história o meu próprio destino......

BEIJOS!!!!!!!!!!!!!!














6 comentários:

  1. Assino por baixo....revi-me em tanta coisa que tu escreveste!
    Há pessoas que gostam de colocar o mundo nas nosssas costas e a gente que se vire...temos mais é que dar o grito e parar com isso porque temos uma vida pra viver e cuidar!
    A maior das forças pra ti minha amiga !
    Mil bjs de carinho

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Aline, não é fácil, mas vc consegue, sou muito assim tb sabe? Penso mais nos outros do q em mim, preciso mudar muitas coisas, mas aos poucos vamos conseguindo :)

    Força aí flor!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Aline, eu não conheço absolutamente nada em Madureira, mas veja qualquer ônibus que vá pra Barra e pergunte ao motorista! Com certeza tem ônibus que saia de Madureira.... e muita van tb!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olha Aline, vc se deu o melhor presente q poderia ter se dado: fazer o q quer e bem entende da sua vida!!!! Cada um q arrume uma maneira de resolver seus problemas e a vida é curta demais da conta pra vc deixar de vivê-la e ainda por cima naum receber nada em troca!! Parabéns pelo emprego mas principalmente, parabéns pela escolha de viver!!!! Se vc for ao encontro das blogueiras no rio dia 15 faço questão de te conhecer!!! beijos e segue em frente!! vc agora esta no começo do resto da sua vida, definitivamente.

    ResponderExcluir
  5. OIIIIII

    Vc comprou a panela de arroz?
    O grill e a panela quadrada não deve fazer arroz...só outras receitas

    Olha tem a Santa Casa de Misericórdia
    Que atende de grátis

    Atendimento: dias úteis, das 8 às 17 horas.
    Informações: 21 2297-6611
    ou ligue 0800 25 7007 [ ligação gratuita ]
    R. Santa Luzia 206 - Centro - Rio de Janeiro

    Liberte-se,amiga
    Vc consegue superar cada obstáculo que aparecer.

    Eu também só penso nos outros...abafa

    Beijaum

    ResponderExcluir
  6. CLAP CLAP CLAP
    Estou aplaudindo você DE PÈ!
    Sim, amiguinha, já era mais que hora de olhar para si mesma com um olhar mais carinhoso, mais generoso, mais justo! E de se colocar em prioridade!
    Agora vá em frente, cuide-se bem, sim, em primeiro lugar! Isto não é egoísmo não, viu? É responsabilidade, é bom senso, é amor próprio!
    E eu tenho certeza de que vai resultar em muitas coisas boas! Parabéns.
    Beijoca!

    ResponderExcluir