domingo, 5 de setembro de 2010

DESCOBERTAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Estou conseguindo manter tuo ouquase tudo aquilo que estoume propondo....e de uma forma bem menos ificil do que a que eu achei que seria....

Não como doces,balas,biscoitos recheados ou outros porpurinados a 2 semanas um verdadeiro recorde.... e embora entro da dieta dos pontos eu até possa come-los não sinto vontade,a unica coisa que eu ainda não consegui corta foi o refrigerante,que ainda tomo uma vez na semana acompanhado de um salgado....mas estou me habtuando a tomar o zero....estou conseguindo até resistir a frituras o que é uma bovidade....como não gosto muito de legumes tenho feito muito alface com cenoura crua ralada que desce bemmmmmm , quero comer outros legumes mas estou indo aos poucos....e tenho tomado mais água também coisa que eu não fazia antes....

Essa semana quero me exercitar mais ( ganhei uma bicicleta hergométrica !) e como tenho alguns exercícios localizados em casa vou fazer abdominal e alguns outros para o braço...agora não tenho mais desculpas tenho tudo que preciso em casa....

Enfim estou muito empenhada no processo de mudar meu corpo,minha vida e minha percepção de até onde posso chegar....

AH!!!!!!!!!!!!! E também.......




BEIJOS !!!!!!!!!!!!!!!!!

11 comentários:

  1. Oi amiga linda...
    obrigada pelo seu carinho...
    nossa meus parabéns por ter eliminado de vez 2 quilos do corpinho...
    olha vc é uma vencedora em resistir a tantas coisas que são boas na hora mais que dentro do nosso corpinho não tem nada de bom...
    bjinhos flor
    até daqui a uns dias

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha, parabéns pelos 2 quilos off, não tenha pressa, va curtindo o trajeto, aos poucos vc chega no seu objetivo, Deus te abençoe, beijo.

    ResponderExcluir
  3. Alineeeeeeeee,
    Oi flor... como vai??
    estou voltando com o blog e com as visitas aos poucos.
    Estava em falta... mas cá estouuuuuu!! rsrs...
    Parabénsssss pela eliminação de peso... adorei ver o selinho aqui!! (Iupeeee...)
    Vamos juntas, hein?? Voltei para ficar...
    Bom feriadoooooooo!!
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  4. É issom aí querida. Ir aos poucos e descobrindo o próprio ritmo. Você vai longe, se concentrando e traçando metas tangíveis. Estou na torcida por você. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, queridona! Que bom vê-la tão engajada e, principalmente, feliz pelo engajamento, consciente do quanto isto é bom para você.
    E começa sendo bom pela sensação gostosa que é estar no comando da situação, de uma forma mais serena, embora focada, atenta. Deixando de consumir coisas que até poderia, de forma moderada, mas agora 'é porque você não quer mesmo', não acha que valha a pena. Ou seja, aplicando de um jeito bastante legal o "poder, eu posso, mas neste momento não é oportuno".
    E isto dá resultado. E o resultado dá satisfação. E a satisfação alimenta a motivação, que fez tudo começar. E a motivação maior leva à disciplina, ajuda a concentração, garante a persistência. E tudo vai acontecendo, porque você está fazendo acontecer. Fiquei bem feliz com as suas notícias. Adorei a sua visita e o comentário tão receptivo ao post, tão agregador. Minha querida, vá em frente, você MERECE tudo o bem que fizer por si mesma. Você VALE todo o esforço que empreender a seu favor.
    Quanto aos legumes, aos poucos você irá acrescentar várias coisas ao seu cardápio, é questão mesmo de tempo. Eu não comia praticamente nenhum,hoje consumo praticamente todos. Vá descobrindo devagar um jeito novo que a agrade. Por exemplo, eu não gosto de cenourinha cozida, acho péssima, mas ralada crua eu gosto. E gratinadinha no forno, amo (e dá para fazer sem ser mega-calórica). E suflê, também gosto muito. Vou testar em casa fazer a cenoura palha, já me ensinaram há tempos, acabei não fazendo e dizem que fica excelente, igual à batata, só que se gordura! Depois eu conto.
    Beijocas mil!

    ResponderExcluir
  6. Olá, gosto muito do seu blog e tenho te acompanhado apesar de não comentar,agora tomei coragem pra criar o meu, e tô precisando de ajuda com a minha RA. Posso contar com você? Bjks!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Aline, q boa noticia, - 2 kilos, viu como novos hábitos fazem toda a diferença?
    Continue assim aos poucos vc vai conseguindo comer outras coisas, eu não comia nadinha de verdura até uns 4 meses atras, hj não consigo ficar sem, agente se acostuma a ser saudável.
    parabéns
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline, parabéns pelo blog e pela determinação!
    Vou te seguir!

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Aiiinnnn 2 quilossssssss! como eu sinto saudades de emagrecer. Por isso voltei com meu blog, ele ajuda muito neh!

    Ah sim, vi seu link no blog da Lú.

    Bjoooo

    Juli
    www.dietando.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns amiga :D Primeiro por ter conseguido passar 2 semanas sem doce. E segundo por ter eliminado 2 Kg..é muito bom quando vemos que estamos conseguindo né? Beijo grande

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor...
    Como foi o final de semana + feriado??
    espero que tenha corrido tudo bem...
    Logo, logo vamos sortear os esmaltes...
    Vou fazer um post sobre isso...
    Vamosquevamossssssss!!
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir