domingo, 12 de setembro de 2010

JACADAS E CONCLUSÕES........


A semana foi perfeitinha mas o fim de semana hunf....deixou a desejar !!!!!
Teve um bingo na minha igreja, e além de me diverti comi e comi bem...(uma porção de salgadinho,uma de batata frita um salsichão e dois refrigerantes em lata....0) e olha que comi bemmmm menos do que comeria normalmente,mas comi fiquei pesada ufa....
Depois hoje foi churrasco no almoço,até que não comi muito,mas bebi dois copos de coca cola,o danação......
Mas já retomei o prumo das coisas,definitivamente comer já não é tão divertido pra mim,em algum momento desses dias a comida deixou de ser minha valvula de escape já não como pra celebrar,pra lembrar,de tristeza,alegria....enfim peso se como muito......
************************************************************************************
Alguém conhece algum creme pra pasar naquelas horrendas manchas de assadura do meio das pernas ????
Beijos !!!!!!!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. Oi amiga...
    que bom que está pensando assim...
    a comida não é mais sua aliada, fico feliz...
    tenha uma excelente semana..
    bjinhos flor

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!Quando mudamos o pensamento em respeito a comida já é meio caminho andado, que bom!!Obrigada pelo elogio, mudar às vezes é bom!Sobre a pomada não sei bem, mas aquelas de assadura de bebês não é boa?Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, dizem q a pessoa q adora ficar em casa curtindo a sua cia, são pessoas que se curtem, que são pra cima, eu sou pra cima, mas não sou de curtir solidão, nem fossa não, mas acho legal quem se basta, por mim eu tava sempre rodeada de gente, kkkk,olha hipogloss é mto bom pra assadura, desde q eu emagreci não tenho mas assaduras desse tipo, o site do nando é:http://nandoneri.blogspot.com/ , la tem o link do site da lucilia, mas qq coisa procura no google, qq coisa manda as ordens, beijos gatona.

    ResponderExcluir
  4. Oi Line,
    O final de semana tem sido um desastre total pra mim... preciso mudar isso urgentemente... afff!!
    Que bom que você já está consegundo enxergar a relação com a comida de outra forma... pensamento magro, hein? Lindooo...
    Tem sorteio lá no blog, hein? Não perde...
    Tenha uma ótima semana!!
    Beijos
    Kika

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, é muito bom ver você tão animada e encarando alguns deslizes de forma mais natural, não se culpando... comeu, tá bom... bola pra frente e fazendo tudo certinho... Parabéns!!!!

    Eu conheço um creme para quando a nossa perna está com essas manchas da Abelha Rainha, um de Rosa Mosqueta. É excelente, clareou a minha perna, mas tem que usar todo dia como se fosse um item indispensável para sua sobrevivência..kkkk, na época eu comprei uns 4 potes de uma vez só e deu resultado. Uma dica maravilhosa pra não ter mais assadura é usar entre as pernas óleo Niele para cabelos. Parece estranho, mas funciona e nunca mais vc terá assadura na sua vida quando andar de saia ou vestido... foi a minha libertação. O óleo para cabelo é mais eficiente do que o óleo para corpo porque a pele não absolve rápido como o de pele. Eu ando com um na bolsa o tempo todo e compro sempre os incolores para não manchar a roupa. Não tenho nenhuma roupa manchada de óleo, pois, eventualmente, quando passa para a roupa, sai facilmente na lavagem. Bastam algumas gotinhas e vc estará livre..rsrsrs. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Aline que bom ouvir isso!enquanto a comida for o foco nada vai pra frente, mas qdo a gente decide que comida é só comida, ai sim!
    Estou nessa fase tbém!

    Fia eu sei o que essas assaduras das coxas...minhas coxa são grossas e qdo uso sai ou vestido num dia de muito calor....aí já viu...eu passo um creme pra assaduras de bebe mesmo...
    Se o problema é mancha aí não sei.

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Uma das partes mais importantes e mais dificeis do processo é mudar sua relação com a comida, e vejo que esta conseguindo isso.
    Desculpa nao comentar muito, mas sempre estou por aqui.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  8. Oi Aline! Como é bom ver você assim tão animada e indo tão bem, nossa, você nem imagina (ah, imagina sim) como fico feliz! Realmente, a cabeça começa a mudar e aí, a atitude vai acompanhando aos poucos este aprimoramento, este novo/melhor jeito de encarar as coisas, de lidar com elas e de associá-las ou não à comida.
    Parabéns.
    Os deslizes acontecem em qualquer pedaço do percurso, viu? O bacana é que você avalia direitinho, hoje em dia você SABE onde, como e porque saiu da linha, gerencia o processo. E ajusta o passo, consciente do quanto é capaz disso, porque é mesmo.
    Parabéns por tudo que já está conquistando, principalmente por esta nova forma de se cuidar, de se permitir receber todo esse amor e respeito que tem por si mesma e que a leva a isso tudo.
    Aos poucos, nas ocasiões festivas, conseguirá se comportar ainda melhor. Mesmo tendo exagerado um pouquinho, sabe que fez muito melhor do que antigamente e isto merece, sem dúvida, ser valorizado e celebrado. E agora, um dia de cada vez, vai melhorar ainda mais, um dia será ainda mais seletiva, saberá abrir mão de um determinado item para consumir prazerosamente o outro, e por aí vai...
    Obrigada pela sua generosidade na forma de me ver e avaliar, você é muito especial. Eu não sou assim tão sábia, eu apenas procuro aplicar aquilo que o próprio processo me ajudou a enxergar, aprender, mas nem sempre sou tão eficaz assim, mas isto faz parte, enquanto há vida, há oportunidade de se aprender, de se melhorar não é?
    No passado, eu tive muitas assaduras nas coxas e usava hipoglós mesmo. Felizmente, não tenho mais este tipo de assaduras, há muito tempo. Mas sei que o Hipoglós com óleo de amêndoas é bem eficiente em assaduras em geral, usávamos bastante na mamãe.
    Beijo querida!

    ResponderExcluir